Brasil recebe evento sobre tecnologia para viagens de negócios

[Por Mercado e Eventos, 18/07/2012]
​A conferência regional vai reunir líderes locais, tomadores de decisão em viagens corporativas e fornecedores de tecnologia, no dia 6 de agosto em São Paulo. A conferência latino-americana é organizada pela GetThere e traz as últimas inovações em uma exposição de produtos, além de um workshop interativo e painéis com temas da indústria.
O evento inclui sessões de estratégia e destaca um caso de sucesso de cliente. A GetThere apresentará sua tecnologia em Reuniões Virtuais, e as inovações que ajudam as empresas a otimizar seus programas que beneficiam os viajantes de negócios produtivos e que ajudam nos resultados finais das organizações
“Enquanto os orçamentos em viagem de negócios mantiveram-se nos mesmos níveis em diversos mercados internacionais, na América Latina os gastos em viagens corporativas cresceram a uma média anual de 7%o. O Brasil, que representa mais da metade da despesa total na região, cresceu a uma taxa significativa de 22% por ano, combinando os últimos dois anos”, disse Suzanne Neufang, Gerente Geral da GetThere.
Para Suzanne, em mercados importantes da região, este crescimento mostra uma mudança na forma como as empresas gerenciam seus programas de viagem, e mesmo sua percepção de tecnologias como a GetThere, que ajuda seus clientes a otimizar suas economias, controlar custos e atender as necessidades dos viajantes de negócios que valorizam estas ferramentas.