15º Encontro da Hotelaria Mineira acontece no dia 26 em Uberlândia

[Por Hôtelier News, 05/07/2017]
Confirmada a realização do 15º Encontro da Hotelaria Mineira. O evento, que já passou por Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Capitólio e Governador Valadares, acontece no dia 26 próximo em Uberlândia, município localizado a 540 Km da capital, e a 590 de São Paulo. Segundo os organizadores, o destino foi escolhido pela FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.
Dentre os palestrantes participam Waldir Miguel, presidente da Rede Nacional Inn e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares de Poços de Caldas; Gustavo Syllos, diretor de Marketing da Costa do Sauípe; Chef Edson Puiati, coordenador do curso de Gastronomia da UNA; Henrique Campolina, country manager da Fastbooking; Erica Drummond, presidente da Vert Hotéis e da ABIH-MG; e Caio Calfat, sócio diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting e do Secovi-SP.
Marco Túlio, diretor da Real Hotelaria – Consultoria, Gestão e Projetos; Lidia Trindade, diretora Regional da Les Clefs d’Or Brésil e Maria José Dantas, presidente da Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, ministram oficinas para os participantes.
Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios e oficinas, o evento é uma oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.
O Encontro da Hotelaria será realizado no Center Convention e é promovido pela FBHA, com o patrocínio da CNC e apoio da Fecomércio MG Sesc-Senac, Sindicomércio Uberlândia, Uberlândia Convention & Visitors Bureau, ABIH-MG, SETHTAP (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto do Praranaíba), FETHEMG (Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais), além de outras entidades.
As inscrições para os empresários, profissionais e estudantes do setorparticipar são gratuitas e podem ser feitas aqui.