ABEOC-PE apoia captação de Congresso Brasileiro para Recife

Em disputada eleição ocorrida no dia 07 no Rio de Janeiro , durante a Assembleia do 41º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, a edição do Congresso de 2019 foi captada para Recife-Pernambuco. O processo de captação contou com a participação direta da associada da Abeoc-PE TMCE Tatiana Marques Cerimonial e Eventos em parceria com a Ayres Promoções e Eventos- de Maceió . De uma forma inovadora, juntaram forças do trade com instituições públicas da área de turismo e instituições da área de saúde . Tudo sobe a coordenação da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular-PE (SBACV-PE) ,através do seu Presidente Dr. Eraldo Arraes, que fez brilhante explanação sobre o Estado e destacou o pólo médico do Recife.
Participaram da “força tarefa” a Abeoc-PE ,o Recife Convention Bureau, Porto de Galinhas Convention, Empetur, Secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife, A AMPE – associação Médica de Pernambuco e o Sindicato dos Médicos de PE
” O foco foi no cliente. A SBACV-PE precisava encantar e deixar claro a qualidade da capacidade instalada em nossa terra para abrigar o evento, e informar sobre outros detalhes que são de extrema importância , como a malha aérea. Juntando-se a isso a riqueza cultural de Pernambuco” afirma Tatiana Marques , vice-presidente da Abeoc-PE.
O evento captado será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco em Outubro de 2019.