TBN, em Foz do Iguaçu, terá 800 agentes e 100 expositores

[Por Mercado e Eventos, 27/07/2015]
O Travel Business Networking (TBN), que acontecerá entre os dias 27 a 30 de agosto, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR, vai reunir 800 agentes de viagens e 100 expositores. Brand USA e Kissimmee, por exemplo, já confirmaram presença. “Este número aumentamos o número de empresas de cruzeiros”, destaca o organizador, Ricardo Lopes. O M&E é media partner e fará a cobertura em tempo real.
Durante três dias, o TBN é um intenso networking, focado em negócios B2B, voltado para o segmento turístico. Os expositores (agências, operadoras, hotéis, restaurantes, etc.) conseguem mostrar sua marca, seus produtos e serviços para um público altamente segmentado, alcançando novos parceiros de negócios. “Os agendamentos para os convidados já estão abertos. Por meio de agendamentos eletrônicos de horários, os convidados visitam os estandes e ficam conhecendo mais dos produtos e serviços oferecidos pelos expositores”, ressalta Ricardo Lopes.
Os participantes terão direito a realizar passeios durante o período da tarde. Serão disponibilizadas inscrições para dois passeios no sábado, dia 29, que sairão simultaneamente às 15 horas. Os participantes poderão escolher entre o Parque Nacional Iguaçu (lado Brasil) – visita as Cataratas (passarela) – e a ida em Itaipu Binacional. Para isso, é necessário acessar o sistema de eventos com login e senha e fazer a inscrição.
De acordo com Lopes, as companhias aéreas estão disponibilizando passagens com excelentes preços. “Acessem o site e pesquisem: Gol, Tam e Azul. Por favor, insiram seus voos no sistema”, afirma Ricardo Lopes, organizador do TBN.