Congresso Skal registra recorde com 285 pré-inscrições

[Por Mercado e Eventos, 25/05/2012]
​O 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil alcançou um número recorde de pré-inscritos, 285 congressistas. O encontro vai reunir autoridades e lideranças nacionais e internacionais do setor, para debater questões de interesse setorial e promover o relacionamento e o network do trade turístico.
O Congresso vai acontecer entre os dias 30 de maio e 3 de junho em São Luís, Barreirinhas e São José de Ribamar, no Maranhão. As inscrições ainda podem ser feitas em http://eventmaster.com.br/event/skal/site/content/inicio.
A programação foi desenvolvida com base nos princípios do desenvolvimento sustentável. No dia 2 de junho, haverá o plantio de mudas de Buriti – espécie característica da região maranhense, que contribui para a neutralização da emissão de gás carbônico.
A organização também preparou uma pesquisa (http://bit.ly/JDVUqn) para levantar a opinião de representantes do trade sobre questões climáticas, energia limpa, biodiversidade, entre outros assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável. O resultado será utilizado no documento enviado para a ONU durante a realização da Rio+20, em junho deste ano.
Atrativos
Durante o evento, os congressistas também terão a oportunidade de conhecer pontos turísticos do Maranhão, como o Centro Histórico de São Luís, o Rio Preguiças, o Farol de Mandacarú e o Parque dos Lençóis Maranhenses. Para mais informações, os interessados devem enviar e-mail para secretaria@skalbrasil.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *