WTTC 2016 acontecerá em Dallas, no Texas

[Por Panrotas, 16/04/2015]
Durante a cerimônia de encerramento da 15ª edição do The World Travel & Tourism Council, em Madri, na Espanha, o presidente e CEO do WTTC, David Scowsill, anunciou que a cidade americana de Dallas, no Texas, será a sede do evento em 2016. “Os Estados Unidos representam a maior economia do mundo no setor turístico, contribuindo com cerca de US$ 1,4 trilhão e quase 14 milhões de empregos”, afirmou o CEO.
O anúncio aconteceu com a presença do CEO do Aeroporto Fort Worth de Dallas, Sean Donohue, e o CEO do Dallas Convention & Visitors Bureau, Phillip Jones. “Estamos honrados pela comissão do evento ter escolhido a cidade de Dallas como sede da próxima edição do World Travel & Tourism Council, trazendo os principais profissionais do setor”, disse Jones.
Também presente no evento, o prefeito de Dallas, Mike Rawlings, exaltou a importância de a cidade receber um evento desse porte. ”Nos últimos meses a cidade sediou eventos como o New Cities Summit e a Conferência de Prefeitos dos Estados Unidos, e agora será prestigiada por esse evento global”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *