Expo Umuarama 2022 volta a confirmar sua realização de 10 a 20 de março

A diretoria da Sociedade Rural informou na última terça-feira (18) que a data da Expo Umuarama 2022 está mantida para 10 a 20 de março.

Com isso, os preparativos seguem como previstos originalmente, incluindo a venda antecipada de ingressos, a preços promocionais.

A loja de troca de ingressos será ativada nos próximos dias no Shopping Palladium.

“Estamos acompanhando de perto a situação da pandemia e, de forma muito responsável, vamos manter o fiel cumprimento de toda e qualquer decisão que venha a ser tomada pelas autoridades de saúde, seja nas esferas municipal, estadual ou federal”, afirmou o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari.

 “Confiantes no poder da vacina, trabalhamos com a expectativa de que até o final de fevereiro tenhamos a ótima notícia de que o avanço do coronavírus estará sob controle”, completou.

Gaiari enfatizou que a decisão de manter a data da Expo Umuarama, em março, segue em linha com outras entidades ruralistas, que também optaram pela manutenção de seus respectivos cronogramas, neste primeiro semestre – como Maringá e Londrina, por exemplo.

“Nosso apelo, de forma muito responsável, é para que as pessoas mantenham em dia o ciclo vacinal, com primeira, segunda e terceiras doses (reforço)”, reiterou.

“Graças ao imunizante, estamos vendo pouquíssimos casos de necessidade de intervenção médica entre as pessoas infectadas”, acrescentou.

Novos pontos de venda de ingressos devem ser anunciados nos próximos dias pela organização da Expo, em Umuarama e região.

O início do funcionamento da loja de vendas e trocas no Shopping Palladium está previsto para a próxima segunda-feira (24).

“Só não ativamos antes porque queríamos ter a segurança (na manutenção da data do evento) que nos acompanha neste momento”.

Mais informações sobre o evento, programação de shows, valores de ingressos e atualizações podem ser obtidas pelas redes sociais da Expo Umuarama: www.facebook.com/expoumuaramaoficial e www.instagram.com/umuaramaexpo

 

 

Fonte: Portal Radar