Aviesp promove seminário para profissionais do turismo

[Por Promoview, 26/11/2013]
O sexto Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo teve 618 pré-inscritos para esta edição, 37% mais que a meta de 450 pessoas estipulada pela entidade. Segundo o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, o objetivo do evento é discutir e dar oportunidade aos agentes de trocar experiências e ter novo olhar para o futuro.
“A tecnologia e a mudança de comportamento dos turistas afetam nosso negócio. Este é um cenário de novas oportunidades e desafio para todos.Temos que nos adaptar às novas possibilidades para sobreviver num mundo cada vez mais competitivo”, disse Matero.
Para ele, o agente de viagem que não se capacitar e buscar novos modelos de pensar a sua empresa estará fora do mercado. “As vendas on-line terão seu espaço, assim como nós agentes manteremos o nosso, inclusive no meio on-line”, lembrou. Segundo ele, o futuro é se especializar mais e oferecer mais serviços aos clientes.
Em seu discurso de abertura no Seminário, o presidente ainda lembrou que entre os dias 06, 07 e 08 /12, acontece no Campinas Shopping, a primeira edição do Feirão de Viagens da cidade. “Esta iniciativa da Aviesp conta com o apoio da Braztoa e da Prefeitura de Campinas, onde as agências de viagens colocarão a disposição pacotes a preços competitivos para os turistas”, comentou.
Finalizando, ele reforçou as ações para o ano de 2014, como a incorporação do Seminário durante a Aviestur, no primeiro semestre. “O objetivo é fortalecer os dois eventos em um único. E para o segundo semestre estamos criando um calendário de cursos e capacitações para as principais cidades do interior de São Paulo”, antecipou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *