Henriques Alves toma posse em Brasília

[Por Revista Eventos, 16/04/2015]
O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) assume o Ministério do Turismo com o compromisso de “criar uma agenda econômica para o Nordeste e para o Brasil”. Ele foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira (15). “Vou iniciar com muita humildade porque minha experiência recomenda isso. Quero conhecer o trabalho desenvolvido pelo atual ministro, Vinicius Lages, conhecer os projetos do Ministério, os planejamentos já programados e pouco a pouco dar o nosso toque com a nossa experiência, com o nosso conhecimento do Brasil”, disse Henrique Alves.
A posse do novo ministro acontece nesta quinta-feira (16), às 16h, em Brasília.
Ex Ministro Vinicius Lages é homenageado no Nordeste CTI-NE faz homenagem ao ministro Vinicius Lages
A Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE) prestou homenagem ao ex-ministro do Turismo, Vinícius Lages, pelo trabalho desenvolvido nos 13 meses em que esteve à frente da pasta. Na oportunidade, os secretários de Turismo do Nordeste agradeceram pelo apoio para o crescimento da atividade no País, em especial no âmbito regional.
Jeanine Pires destacou os resultados apresentados durante a gestão de Vinícius Lages no Ministério. Segundo a presidente da CTI Nordeste, o ministro, que é alagoano, promoveu um diálogo aberto com os Estados da região, procurando identificar as prioridades e, desta forma, viabilizando ações e medidas para o crescimento do setor.