Setur e Emsetur apóiam ABIH/SE em projeto de capacitações

[Por BRASILTURIS JORNAL, 04/08/2014]
A  Secretaria de Estado do Turismo  (Setur) e a Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) estiveram presentes, durante o mês de julho, nas cidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e na capital do Mato Grosso, Cuiabá, realizando capacitações com agentes de viagens. Este foi mais um projeto desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE), que tem como objetivo  a promoção dos roteiros e a comercialização da oferta hoteleira de Sergipe.
Nas duas cidades, as capacitações conseguiram reunir 150 agentes de viagens da CVC. “A geração de negócios é o foco principal destas capacitações”, enfatizou o representante da ABIH/SE, Cristiano Luz, que ainda ressaltou que esta é uma das ações desenvolvidas pela  Associação para aquecer o negócio do turismo no Estado e, principalmente, abrir novos mercados.
De acordo com o representante da Setur/Emsetur, Hugo Julião, a capacitação foi elaborada  de forma a mostrar aos agentes de viagens os diversos roteiros turísticos existentes no Estado e toda a diversidade cultural e gastronômica. “Ficamos surpresos com a receptividade da nossa capacitação nestes estados. Depois das palestras, muitos agentes nos procuraram, encantados com os roteiros e com nossa diversidade cultural”, disse.
Para a gerente da CVC em Campo Grande, Patrícia Liz, a capacitação foi muito positiva. “Por conta da receptividade dos agentes, acredito que ainda neste ano iremos realizar um famtur,  que vai ajudar a vender mais pacotes de viagens para Sergipe. A expectativa de todos é que deverá também haver outra rodada de capacitações este ano”, apostou.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *