Aviesp teve a melhor edição de sua história no Expo Dom Pedro, em Campinas

[Por Panrotas,11/04/2015]
O presidente da Aviesp, Marcelo Matera, disse que a 38ª Aviesp, realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas, foi “a maior edição da história” da entidade. Em coletiva de imprensa realizada há pouco, o dirigente comprovou que seu entusiasmo se faz em números. Em 2015, a associação alcançou o recorde de público de 5.183 visitantes (+21%), superando os 4.286 no ano passado.
À frente da Aviesp até o fim deste ano, Matera disse que “avaliará, estudará as possibilidades para manter o evento em Campinas em 2016 e contará com o apoio do vice-presidente Fernando Santos”. Ainda, do total do público presente nos dois dias da feira, 3.655 foram agentes de viagens, 1.162 expositores e 366 convidados. No que se refere às inscrições feitas pessoalmente, 684 participantes compareceram ao Expo Dom Pedro entre sexta-feira (10) e hoje e efetuaram o cadastro.
O acerto de vir para Campinas, como dito por Matera, se comprovou no número de 90 estandes. Ao todo, 500 visitantes vieram em 16 caravanas rodoviárias que atingiram 49 municípios, entre eles Sorocaba, Franca e Araraquara (SP). Quanto ao aéreo, profissionais de diversas partes do País, do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Brasília, Goiás, Espírito Santo e Bahia participaram da 38ª Aviesp.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *