Próxima edição do LAASS acontece entre os dias 23 e 25 de abril de 2013

[Por Portal Eventos, 31/10/2012]
Os temas centrais das palestras também já foram definidos. No dia 23, será Ambiente Sustentável e o no dia 24, Segurança Operacional. Os palestrantes serão definidos nas próximas semanas.
Este ano, o evento, que vem ocupar um espaço importante no debate a respeito da indústria aeronáutica e na aproximação de fornecedores e compradores, aconteceu apenas no formato seminário, tratando dos temas melhores práticas em manutenção aeronáutica e handling como ferramentas de competitividade. Mas, no próximo ano, será composto de conferências e feira, com a presença de algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor.
O evento deste ano contou com o apoio institucional da ANAC, IATA, JURCAIB (Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil), SINEATA (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos), SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) além do apoio das empresas Gol Linhas Aéreas, Swissport, TAM Linhas Aéreas e do patrocínio da Embraer e Aerosafety.
Em 2013, colocando fornecedores nacionais e internacionais diante de quem toma decisão o LAASS vai reunir ao longo de três dias o que existe de mais moderno e atual em termos de peças, acessórios e instrumentos, reparo e manutenção, suporte para aviação, partes e estruturas, soluções, implantação e instalação, instituições de ensino e outros. Mais informações em www.laass.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *