Eventbrite em parceiria com Zendesk organizam evento StartContact

A Eventbrite Brasil vai organizar mais um evento voltado para Startups, desta vez, em parceria com a Zendesk.
O StartContact é uma continuação do StartSales, que reuniu cerca de 80 pessoas no começo do mês de fevereiro deste ano, para falar sobre estratégias de vendas.
O objetivo do encontro é discutir formas inovadoras de contato e atendimento entre empresas e clientes, com foco na desintermediação e transparência das relações, como gestão de novos clientes, emissão de protocolos, serviços de apoio ao atendimento e a assistência como um diferencial.
O painel será mediado pelo professor da Comschool, fundador do Social Brunch e especialista no Facebook Brasil, Juliano Kimura, e contará com a opinião dos especialistas: André Menezes da Stefanini, César Wedermann da Easy Taxi, Marcio Armecke, responsável pelo Marketing da Zendesk na América Latina e Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite Brasil.
A Eventbrite, possui escritórios espalhados por sete países (Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Argentina, Austrália, Alemanha e Brasil). Em 2013, comprou a plataforma online de gerenciamento de eventos argentina, Eventioz, pela qual atua como uma startup no Brasil.
“No evento StartContact, vamos reunir especialistas para conversar e discutir como startups podem usar tecnologia para eliminar intermediários e criar uma relação mais direta entre o seu produto e os clientes.
Com a Zendesk como parceira, tenho certeza que teremos um painel interessante e repleto de ideias para os empreendedores”, afirma o Head Country Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.
A Zendesk é uma empresa de software na nuvem de atendimento ao cliente. Com sua plataforma multicanal, é possível o gerenciamento de chamados internos e externos. Atualmente, a Zendesk contribui para que mais de 50 mil empresas em todo o mundo atendam de forma assertiva seus consumidores.
No Brasil, possui clientes como Rakuten, Cacau Show, Buscapé, BioRitmo, L’Oreal, Samba Tech, entre outros.Possui escritórios na Dinamarca, Inglaterra, Irlanda, Japão, Austrália, Alemanha, Brasil, além dos Estados Unidos
“Estreitar a relação da sua empresa com o cliente é primordial para o sucesso dos negócios. Uma comunicação livre de intermediários, em que a empresa consegue dialogar com o cliente de forma mais direta e clara, é ideal para a construção de uma boa política de relacionamento.
Partilhamos desta visão junto à Eventbrite e apostamos conjuntamente nesta iniciativa, dada a importância de que diversos players troquem experiências no que concerne ao atendimento ao cliente”, afirma Marcio Arnecke, diretor de Marketing da América Latina da Zendesk.
Serviço:
Data: 5 de março
Horário: 19h
Local: Coworking Distrito – Rua Estados Unidos, 1.570, no espaço da Ballroom
Entrada: Gratuita
Inscrições: https://eventioz.com.br/e/startcontact