Europeus garantem presença na terceira edição da WTM-LA

[BrasilTuris, 09/02/2015]
A WTM Latin America 2015, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, contará com forte presença da Europa.
Novos expositores de Portugal, Itália, Lituânia e Turquia já garantiram a participação nesta terceira edição da feira, que no ano passado gerou US$ 341 milhões em negócios transacionados durante e nos meses seguintes ao evento.
A Associação dos Hotéis Rurais de Portugal (AHRP) está entre as novidades. A Tour Operator Gartour (HTS grp) e a Rusconi Viaggi, especializada em turismo inbound, ambas da Itália, já estão confirmadas. A Delta Tours, operadora bem estabelecida da Lituânia, também vai expor pela primeira vez.
A Câmara de Comércio de Istambul se une aos novos participantes para promover a cidade turca, assim como a provedora de serviços de viagem Heysem Tourism & Travel.
Os novos participantes se juntam a expositores europeus que estão retornando após o sucesso de 2014, incluindo a locadora de carros Europcar International, a agência de desenvolvimento turístico da França – Atout France –, e a Spirit Slovenia, Conselho Nacional de Turismo da Eslovênia, além das organizações regionais de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.
Uma seleção de outras empresas de turismo receptivo e emissivo relevantes, tanto do segmento de lazer quanto do de mice (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions), e outros destinos estarão presentes, incluindo Chile, Israel, México, Peru, Bahamas, Uruguai e Estados Unidos. Redes hoteleiras como Hilton, Meliá, Marriott e Iberostar também participarão.
“Estou muito feliz por ver tantos novos expositores europeus inscritos e também pelos vários que decidiram retornar. O evento deste ano será maior e melhor, facilitado pela nova e mais conveniente localização e pelo número de novos expositores.
A WTM Latin America 2015, sem dúvida, possibilitará o fechamento de mais negócios durante seus três dias de duração”, disse o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *