Congresso Latino-Americano discute terceirização e trabalho temporário em São Paulo

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo), com apoio da Fenaserhtt, federação nacional do mesmo segmento, realizam em São Paulo o CONETT 2014 – Congresso Latino-Americano das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário, em parceria com a Clett&A, entidade representativa da América Latina.
Com o tema “A contribuição do agency work para o crescimento da América Latina – um continente de oportunidades”, o evento terá a participação de palestrantes internacionais e especialistas brasileiros que contribuirão com informações sobre assuntos pertinentes à realidade da prestação de serviços, como: Panorama, aspectos mercadológicos e perspectivas da América Latina; O crescimento dos Serviços Especializados no mundo; Conscientização e importância do eSocial para as empresas; Necessidade de atualização da legislação trabalhista brasileira. A programação completa está disponível no site www.conett2014.com.br
Dentre os palestrantes convidados estão o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias; David Arkless e Blas Oliver, ambos da CIETT (Confederação Internacional de Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis); Lívio Giosa, vice-presidente da ADVB; e José Pastore, professor da Universidade de São Paulo.
O CONETT 2014 será no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera (Rua Sena Madureira, 1355), e contará também com painéis sobre gestão empresarial, como eSocial e política de custos no Brasil. Empresas filiadas, associadas ou sindicalizadas ao Sindeprestem e Fenaserhtt têm desconto. Mais informações (11) 3215-8250.
CONETT 2014
DATA: 25 e 26 de setembro de 2014
HORÁRIO: a partir das 9h
LOCAL: Grand Mercure São Paulo Ibirapuera
ENDEREÇO: Rua Sena Madureira, 1355 – São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *