Festuris ultrapassa marca de 60% do espaço comercializado
[Por BRASILTURIS JORNAL, 21/05/2014]
Mais de 60% do espaço físico da 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) já foram vendidos, a pouco menos de seis meses da feira. Para a organização do evento, isso demonstra um aumento na comercialização em relação ao mesmo período do último ano. E para os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, esse resultado indica que a feira terá um fluxo ainda maior neste ano.
O Festuris, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de novembro, terá 11 áreas para facilitar a geração de negócios dentro do evento. Além dos salões de Enoturismo, Acessibilidade, Parques e Entretenimento, Sustentabilidade, Tecnologia, Cultural e Religioso, GLS, Rural e MICE, a feira possui uma área específica internacional e uma ala somente para operadoras.
Desta forma, o Festival do Turismo de Gramado oferece a oportunidade de otimizar o tempo dos profissionais que estão na feira para que realizem seus negócios de maneira mais objetiva. Com os destinos e empresas separados por partes do setor turístico, o agente de viagem sabe para qual local do evento se dirigir, facilitando tanto para o expositor quanto para o visitante o atingimento do maior objetivo do Festuris: os negócios.
Agentes e Operadores de Viagem
Apenas as pessoas do trade conseguem participar de forma gratuita, oferecendo mais de 65 destinos internacionais, e contando com a presença de cerca de 300 jornalistas, além de 14 mil visitantes distribuídos em 20 mil m² de feira. Hoje o evento conta com mais de 400 estandes, onde são apresentadas cerca de 2.500 marcas aos visitantes. As inscrições para o principal evento de negócios efetivos para o turismo começam em agosto.
Informações: www.festurisgramado.com