Skal/SP e Instituto Humanitare promoverão almoço para profissionais do trade

[Por Revista Hotéis, 09/03/2012]
O Skal-SP em parceria com o Instituto Humanitare, que visa aproximar a sociedade civil das Nações Unidas, realizarão no próximo dia (15/03), no Novotel Jaraguá, situado na capital paulista, um almoço temático que tem por objetivo refletir sobre o desenvolvimento sustentável, reforçando a importância da participação dos associados no 42º Congresso Nacional do Skal Brasil, que ocorrerá em São Luís (MA). O evento contará com a presença da Presidente do Instituto Humanitare, Sheila Pimentel, que ministrará uma palestra com o tema: “Estilo de vida sustentável & economia criativa: lideranças do turismo expressam seus valores na agenda Rio+20 & Você, uma governança social compartilhada para o desenvolvimento sustentável”.
O Presidente do Skal/SP, Walter Teixeira, ressalta que é imprescindível que os dirigentes do setor de turismo e associados ao Skal, estejamos alinhados e possam debater sobre esse tema, fundamental para o futuro do setor. “Estou muito feliz pela Humanitare ter aceitado o convite para participar do nosso almoço. Tenho certeza de que será um momento de reflexão e crescimento para todos”, completa o executivo.
A entrada é gratuita para skalegas. Profissionais das empresas associadas às entidades parceiras (Abav, Abav/SP, Abeoc, Abla, Abremar, Ampro, Aviesp, Avirrp, Braztoa, Sindetur-SP e SPCVB) contam com desconto especial. As vagas são limitadas e é preciso que os profissionais de turismo, independente da área de atuação (agências de viagens, operadoras turísticas, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, locadoras de automóveis, cartões de assistência, organizadores de eventos, campanhas de incentivo, entre outras), façam suas reservas com máxima antecedência para participar desse encontro. Basta enviar um e-mail para: atendimentorp@pressclub.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *