Setur-CE transformará prédio abandonado em hotel-escola

[Por Hotelier News, 06/09/2012]
Em entrevista recente ao jornal Diário do Nordeste, o secretário de Turismo do Ceará Bismarck Maia revelou que, até o final deste ano, deverá ser formalizada e aberta a licitação para a construção de uma escola que deverá lecionar cursos de hotelaria e gastronomia no local ocupado pelo Condomínio Residencial Panorama Artesanal, localizado no bairro Arraial Moura Brasil, em Fortaleza.
A contrução, que data de 1981, está abandonada há anos e hoje ele é ocupado por sem tetos e usuários de drogas. O espaço conta com 190 quartos.
À publicação, Bismarck afirmou que o projeto estrutural está sendo elaborado em conjunto com escolas de hotelaria e de gastronomia de Portugal e da Suíça. No entanto, a Setur-CE (Secretaria de Turismo do Ceará) está aberta para analisar projetos de empresas nacionais, públicas e privadas.

1 thought on “Setur-CE transformará prédio abandonado em hotel-escola”

  1. Gostaria de saber sobre o andamento das obras do Hotel-escola no antigo Condomínio Residencial Panorama Artesanal, localizado no bairro Arraial Moura Brasil. Desde já agradeço as informações.

Os comentários estão fechados.