Rio de Janeiro sedia 8ª edição do Brazil Promotion Road Show

O Rio de Janeiro recebe a Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, que acontece há doze anos na cidade de São Paulo. O evento, que este ano já passou por Campinas/SP, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir mais de 30 expositores da área de marketing promocional, que tem como objetivo levar novidades e lançamentos do setor e atrair profissionais do segmento e estudantes. A ABEOC Brasil apoia o evento e estará presente através da estadual ABEOC Brasil – Rio de Janeiro, que promove as palestras “Realizando Eventos Seguros e Bem Sucedidos”, às 11h20, com Camilo Dornellas, coordenador de segurança do Rock in Rio 2011 e 2013; e “Entretenimento que vende, experiências sensoriais na promoção de eventos”, às 18h, com Maurício Werner, sócio-diretor do Espaço Ideal Eventos.

O credenciamento para visitar a feira de marketing promocional já está disponível e tem a entrada gratuita. Para a inscrição, os interessados devem se inscrever no site do evento. Para a inscrição, são solicitadas informações como o nº do CNPJ e CPF. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. O credenciamento também pode ser feito no dia do evento, na recepção.
Programação de palestras gratuitas e beneficentes
Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Os ingressos terão valor de 1 kg de alimento não perecível e a arrecadação será doada a uma ONG da cidade, Onda Carioca. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade. Os palestrantes são profissionais de destaque no setor: Rodrigo Rivellino, sócio presidente da Aktuellmix, Camilo Dornellas, coordenador de segurança do Rock in Rio 2011 e 2013, Gilberto Strunck, sócio-diretor da Dia Comunicação, Rafael Liporace, fundador da Biruta Ideias Mirabolantes e professor da ESPM e da IBEMEC, Bruno Maletta, diretor da Consumoteca e Maurício Werner, sócio-diretor do Espaço Ideal Eventos.
Sobre o Road Show Rio de Janeiro
Pela oitava vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento. O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,2 bilhões, no ano de 2013. Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e fecha o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.
Serviço:
Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
Data: 29 de abril de 2014
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
Informações e pré-cadastramento: http://www.brazilpromotion.com.br/roadshow2014/rio.asp
Investimento: Não há custo para visitação.