Expo Center Norte apresenta suas adaptações para a retomada das atividades com feiras e eventos

Após a prefeitura de São Paulo autorizar novamente a realização de feiras, congressos e eventos de negócios na cidade, o setor está de volta.

O Expo Center Norte participa desse momento de retomada do segmento e passou por algumas adaptações para voltar a realizar e receber feiras, eventos, congressos e convenções.

Várias medidas que seguem os protocolos sanitários e de segurança foram reforçadas, alinhadas às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

“Acreditamos que os eventos devem retornar com força total conforme o calendário de vacinação for avançando ao longo do segundo semestre de 2021. Nosso dever como um dos maiores players de mercado é desenvolver soluções para continuar atendendo aos nossos clientes durante esse cenário, de forma segura e inovadora”, afirma Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte.

 

Entre os principais protocolos adotados pelo Expo Center Norte estão:

– aferição de temperatura na entrada e questionário de avaliação antes da chegada ao Expo para todos;

– uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes reforço da limpeza nas áreas comuns;

– instalação de dispenser de álcool em gel em diferentes locais;

– instalação de pias modelo hospitalar (fluxo de água acionado pelo antebraço) nos pavilhões;

– lixeiras próprias para descarte de EPIs;

– constante renovação do ar dos ambientes condicionados e reforço nas manutenções periódicas, assim como comunicações sobre a Covid-19 em diversos pontos como cancelas de estacionamento e nas entradas.

O Centro de Exposições e Convenções também contratou um time de infectologistas para validar todas as medidas preventivas, tanto para os espaços, quanto para os eventos que recebe.

“Estamos muito confiantes de que o setor de eventos continuará sendo um dos catalisadores que alavancam a economia e geram um ciclo comercial virtuoso”, finaliza o executivo.

 

 

Fonte: Portal Radar