ABEOC Goiás sob novo comando em 2016

A Associação Brasileira das Empresas de Eventos, estadual de Goiás, está sob novo comando. Em assembleia realizada no último dia 14 de dezembro, Fernanda Cury, a presidente eleita para o triênio 2015-2017, entregou sua carta de renúncia a Kennya Soares, sua então vice-presidente que a parte de 1 de janeiro de 2016 assume o comando da entidade com a mesma diretoria já constituída.

Associados e diretoria da ABEOC/GO após realização da assembleia
Associados e diretoria da ABEOC/GO após realização da assembleia

Fernanda Cury decidiu renunciar ao cargo por ter sido eleita recentemente para presidir o Goiânia Convention & Visitors Bureau a partir de janeiro de 2016. Com sua ida para esta entidade, ela preferiu se afastar da presidência da ABEOC, porém fica no Conselho Fiscal e continuará apoiando e participando ativamente da ABEOC como sempre fez.
Kennya Soares assume o cargo com o compromisso de dar continuidade aos projetos desta gestão, avançando ainda mais, fortalecendo o nome da entidade e firmando novas parcerias.
Neste novo cenário, pode-se esperar muitas ações conjuntas entre ABEOC GO e Goiânia Convention, o que favorecerá o setor e engrandecerá as duas entidades.
A nova diretoria da ABEOC GO fica assim estabelecida:
Presidente: Kennya Soares
Vice-presidente: Leonardo Mundim
Diretor Financeiro: Benedito Fernandes
Diretor Institucional: Eliane Ritter
Diretora de Projetos: Simara Brom
Diretora de Eventos: Denise Santos
Conselho Fiscal: Fernanda Cury, Rachel Ramos e José Guilherme Schwan