Anuário de Viagens Corporativas traz listas do setor

[Por Panrotas  10/02/2014]
Quem são os gestores de viagens corporativas? E as principais TMCs do mercado? Quais as empresas organizadoras de eventos? E as entidades desse segmento da indústria do Turismo? Que cidades brasileiras possuem os melhores equipamentos para eventos e convenções? Qual o calendário de eventos do setor?
As respostas a essas e outras perguntas, com listas exclusivas e abrangentes, estão na edição 2014 do Anuário de Viagens Corporativas 2014, editado pela PANROTAS. O anuário está sendo lançado no Lacte 9, em São Paulo, e entregue a todos os participantes. Também os assinantes do Jornal PANROTAS recebem, esta semana, a publicação, encartada na edição 1.102. O guia também está disponível para venda avulsa, a R$ 29,90 (11 2764-4800).
Além das listas, o anuário traz um perfil do gestor de viagens, os principais indicadores do setor e um raio-X da malha aérea brasileira. Mostra, ainda, como as arenas da Copa podem ser utilizadas pelo segmento Mice. “O Anuário de Viagens Corporativas é ferramenta indispensável para quem trabalha com viagens corporativas, eventos e incentivos. O corporativo representa 70% das vendas aéreas no País e nosso anuário é uma prova dessa força”, disse a diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *