Copa movimenta venda de pacotes turísticos para Curitiba

[Por BRASILTURIS , 22/01/2014]
A BWT Operadora já comercializou mais de 13 mil pacotes até o momento e a expectativa é de que o número triplique no primeiro trimestre de 2014. Segundo o diretor comercial da operadora, Adonai Arruda Filho, os pacotes mais vendidos até o momento são destinados aos países cujas seleções jogarão na capital: “Já temos um grande número de vendas a turistas de países, como Rússia, Equador, Austrália e Espanha”, afirma.
Ele comenta ainda: “Os executivos da BWT, Jose Perie e Vicente Reis Filho embarcam nesta semana para Fitur em Madrid, que acontece até o dia 26 deste mês, para ampliar os negócios para a copa do mundo”.
A Espanha, atual campeã mundial, será a grande atração da Copa em Curitiba. A Seleção jogará no dia 23 de junho, na Arena da Baixada, às 16h, contra a Austrália, em partida válida pelo grupo B. “Sem dúvida ter a campeã do mundo jogando aqui, atrai mais turistas, mas nossas opções turísticas também são um fator determinante na compra”, comenta Adonai Filho.
Disputarão os jogos, também na capital do estado, as seleções da Austrália (que enfrenta a Espanha no dia 23 de junho), Irã, Nigéria, Equador, Honduras, Argélia e Rússia.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *