FBHA apresentou escritório de representação de BH

[Por Revista Hotéis, 10/07/2013]
O restaurante Saatore, localizado no Hotel San Diego Suítes Lourdes, em Belo Horizonte, foi palco no último dia 2 de julho da apresentação do escritório de representação da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação em Belo Horizonte. O Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio esteve presente, assim como Marcos Valerio Rocha, representante da Federação em Minas Gerais, toda diretoria executiva, além dos presidentes dos sindicatos afiliados de MG: Caxambu, São Lourenço, Poços de Caldas, Governador Valadares e Juiz de Fora.
O encontro foi muito prestigiado pelo trade mineiro, reunindo os representantes das principais entidades de classe como: Belotur, Fecomércio, ABIH, ACMinas, BHC&VB, ABEOC, Abrajet, além dos empresários do setor e da imprensa.
A diretoria da Federação aproveitou a oportunidade para realizar sua reunião mensal, com diretores vindos do Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Maranhão e Pernambuco.
O representante da FBHA em belo Horizonte, Marcos Valério Rocha é um profissional com mais de 20 anos de atuação no setor hoteleiro, turístico e de eventos. Exerceu cargos de liderança em empresas e entidades do setor. Com formação acadêmica em história, sociologia e marketing, lecionou em entidades de ensino como: Sesi-Comar, Senac-MG e Faculdade Estácio de Sá.
Nos últimos anos tem se dedicado na organização e realização de eventos, tais como: Encontro da Hotelaria Mineira, Seminário Gestão Hoteleira, Arraiá Tour, Festival Gastronômico do Mercado Central e Turhotel, através da empresa Mensagem & Imagem Consultoria e Eventos.