Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania recebe apoio de entidades paulistas

[Por Revista Hotéis, 19/03/2012]
O FAC – Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania, que acontecerá no mês de junho, em Foz do Iguaçu (PR), paralelo ao FIT Cataratas – Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, recebe apoio da APM – Associação Paulista de Municípios e do Codivar – Consórcio Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira, anunciou o Coordenador nacional do FAC, o arquiteto Gilmar de Lima, que participou do 56º Congresso Paulista de Municípios, na cidade de São Vicente (SP), realizado de 13 a 16 de março.
Na ocasião, Lima divulgou o Fórum e o seminário paulista de acessibilidade que ocorrerá no dia 23 de março na cidade de Socorro (SP). O coordenador da FAC conversou ainda com o prefeito de Juquiá e presidente do Codivar, Merce Hojeije e com o presidente da APM, Marcos Monti que deram amplo apoio ao Fac.
O presidente da ABIH/PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná, Henrique Lenz confirmou recentemente apoio ao Seminário de Acessibilidade e Cidadania a ser realizado no dia 19 de abril no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba (PR). Para Lenz, é importante apoiar este evento relevante que é a acessibilidade em seu contexto junto ao trade turístico e poderes públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *