ABIH-RN promoverá roadshow em três capitais do Nordeste

[Por Revista Hotéis, 06/05/2013]
A ABIH/RN – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio Grande do Norte realizará neste mês de maio roadshow, que terá workshops com o tema “Rio Grande Norte, a Flor do Caribe”, em três capitais do Nordeste (Maceió-AL, Recife-PE e João Pessoa-PB), para divulgar e fortalecer ainda mais o potencial turístico e hoteleiro do Rio Grande do Norte no país.
O primeiro roadshow acontecerá amanhã (7/05) na capital alagoana, no Maceió Atlantic Suítes, na Praia de Jatiúca. No dia seguinte, em Recife, o workshop será realizado no Recife Praia Hotel, no Pina. E, para fechar, no dia 9 de maio é a vez de João Pessoa sediar o workshop no Hardman Praia Hotel, em Manaíra.
A ideia de colocar como tema “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” é em alusão à novela da Rede Globo, que teve o Rio Grande do Norte como um dos seus principais cenários de gravação. Depois do sucesso dos dois primeiros workshops já há um aumento na procura por parte dos hoteleiros associados para adquirir espaços e assim divulgar sua empresa nos eventos da ABIH-RN.
Já estão confirmados para participar do roadshow da ABIH nas três capitais do Nordeste: Antibes Residence, Aquaria Natal, Aram Praia Hotel, Coral Plaza, D’Beach Resort, Eurosol, Golden Tulip, Holiday Inn, Majestic Natal/Arituba, Marazul, Marsol, Natal Mar Hotel, Ocean Palace, Paradise Hotéis, Parque da Costeira, Pestana Natal, Pipa Atlântico, Pipa Ocean View, Porto Suítes, Pousada dos Amores, Pousada dos Girassóis e Girassóis Resort, Praia Bonita, Praiamar Residence Praia, Rifóles, Serhs, Thermas, VillaOeste, Vip Praia e Visual Praia Hotel.
Para o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita Júnior, é muito importante aproveitar momentos como este onde o Rio Grande do Norte e, principalmente, suas belezas naturais estão com tanta evidência numa mídia forte como são as novelas da Globo. “Temos um grande potencial e com a veiculação em rede nacional quem ganha somos nós. Por isso é de grande importância saber trabalhar esse produto que temos em mãos”, declara.