Bahia investirá R$ 10 mi em Centro de Convenções

[Por Panrotas, 28/01/2014]
O Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, investirá R$ 10 milhões em serviços de requalificação do Centro de Convenções, em Salvador. As obras serão executadas pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) e o contrato entre o órgão e a Empresa de Turismo do Estado deve ser assinado em fevereiro.
O secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, disse que é preciso resgatar a imagem do Centro de Convenções junto a operadores e organizadores de congressos, para aproveitar as boas condições da Bahia para a realização de eventos. “Temos a malha aérea mais vasta da região, um parque hoteleiro com 39 mil leitos e um centro com um amplo auditório”, destacou.
Galvão ainda realizou uma inspeção, ao lado do presidente interino da Bahiatursa, Fernando Ferrero, para levantar as principais demandas de serviços a serem executados na obra. Entre as principais intervenções estão a substituição de quatro elevadores e oito escadas rolantes, que darão mais agilidade ao equipamento, sobretudo durante os eventos. O cronograma completo da reforma será divulgado em fevereiro pela Bahiatursa.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *