Abav-PR aposta no turismo digital

[Por Brasilturis, 10/09/2013]
A Abav-PR é a primeira entidade do setor a contar com um diretor especializado em agências digitais. Com a nova diretoria para o biênio 2013-2015, a entidade conta com a experiência de Marcelo Valente, da operadora receptiva Loumar Turismo, como diretor adjunto para esses assuntos. Roberto Bacovis, presidente da Abav-PR, ressaltou a importância do tema para o turismo atual.
“A Abav-PR é a única entidade que conta com uma diretoria desse porte, que tem a missão de mostrar aos nossos associados que o mercado mudou e que o consumidor está ávido pela presença digital do seu agente de viagens. Isso não significa ferir o compromisso com o cliente ou então massificar produtos. Pelo contrário: os negócios digitais vieram para ficar e precisamos encontrar os caminhos para continuarmos gestores do turismo, usando esses novos meios, antes que fiquemos para traz. Trata-se de agregar mais valor e serviços aos negócios e continuar buscando a excelência”, relatou.
Aproveitando a importância do tema, Marcelo Valente, participou do 2º Encontro de Blogueiros e Agentes de Viagens, realizado na Feira das Américas, em São Paulo (SP). Valente aproveitou a oportunidade para contar mais sobre seu trabalho na entidade abaviana com foco no envolvimento do turismo digital. Além disso, o diretor relatou a importância desse meio de comunicação para o trabalho das agências de viagens.
“Com a era digital é importante que as empresas estejam inseridas nesse meio, para que possam concorrer em igualdade de condições com grandes operadoras nacionais e internacionais. Esse trabalho foi realizado com a Loumar Turismo, que vem colhendo excelentes resultados”, afirma Marcelo Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *