Festuris já conta com 80% do seu espaço comercializado

[Por BRASILTURIS JORNAL , 18/08/2015]
A Feira de Turismo de Gramado (Festuris), a três meses de sua realização, já apresenta um crescimento, até o momento,  de 5%, comparado ao mesmo período do passado.  Para seus diretores isso é fruto da credibilidade do evento e do trabalho sério realizado para o sucesso do mesmo.
O Festuris é hoje a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina. Em conexão com o mundo é a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano e acontece entre os dias 5 e 8 de novembro na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Entre os expositores estão mais de 2 mil marcas  e destinos de 400 diferentes regiões do mundo para um público de 14 mil profissionais do setor.
O trabalho da atual gestão do Festuris, segundo a diretoria, visa à conquista de mais e melhores negócios  com o trade mundial. ” A meta é ocupar a  posição de sermos a vitrine mais qualificada de negócios para o trade, mantendo esse clima de otimismo e de crescimento no Brasil.”
Atualmente, o Festuris encontra-se com 80% de seus espaços comercializados. Conta ainda com 250 jornalistas credenciados, sendo do Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.
As inscrições que iniciaram em agosto, já contam com um número de mais de 1 mil inscritos. O credenciamento para agentes de viagem, além de funcionários de operadoras e agências de viagem, em caráter free ocorrem até dia 30 de setembro.