Viaja Mais é lançado em Goiânia

[Por MTur, 27/11/2013]
Viaja Mais Melhor idade, um programa de descontos e vantagens em pacotes de turismo, foi lançado na terça-feira (26), em Goiânia. Criado para estimular o turismo interno entre idosos, pensionistas e aposentados, o Viaja Mais oferece promoções em 44 destinos e 54 cidades, com compras que podem ser parceladas em até 48 vezes.
“O programa cresceu e agora buscamos mais envolvimento de agências e operadoras, assim como de receptivos como hotéis, parques temáticos e resorts”, disse o secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz  “Estamos trabalhando para que os estados incorporem o Viaja Mais como um programa deles”, disse.
As ofertas dão direito a, no mínimo, um acompanhante. Em Goiás, por exemplo, o Viaja Mais Melhor Idade oferece no Thermas Prive, em Caldas Novas, uma redução de R$ 623 para R$ 500, quatro dias e três noites, uma oferta válida até 30 de novembro.
O Brasil tem uma população de 23,5 milhões de idosos. Desse total, 17 milhões são aposentados e 7,2 milhões são pensionistas. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo em 2011, 70% desse público tem independência financeira e 95% viaja todos os anos. Para viajar, 46% preferem ir de avião e 76% ficam em hotéis e pousadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *