Capital paulista terá nova área de eventos em novembro

[Por  Revista Hotéis, 07/10/2014]
Será inaugurado no dia 7 de novembro, na zona norte da capital paulista, o espaço Verona e o Arena Verona. O projeto contou com um investimento inicial de R$ 8 milhões, onde o Verona será uma casa de shows com capacidade para quatro mil pessoas e a Arena Verona, terá como finalidade apresentar grandes shows ao ar livre, eventos culturais, esportivos e empresariais. O projeto também contempla o Cenarium Gastronômico, um Food Park que reunirá chefs renomados em até 25 Food Trucks e um restaurante.
O principal objetivo do espaço será proporcionar ao público diferentes possibilidades de lazer indoor e outdoor em um mesmo espaço. O empreendimento está a cargo da Coliseu, empresa com quatro anos de mercado, atuando na criação, organização e produção de conteúdo e eventos. Em seu portfólio destacam-se a realização de projetos como o FICA (Festival de Inverno da Cantareira) e Urban Music Festival, além de diversos shows e turnês de bandas e artistas nacionais e internacionais, como John Legend, The Roots, Technotronic, Andy Fletcher (Depeche Mode), Peter Hook (New Order) e Karl Bartos (Kraftwerk).
Estrutura
O local possui infraestrutura completa com camarins, depósitos, banheiros fixos, posto médico, salas de apoio e telecomunicações. Atende todas as exigências de segurança com sistema de vigilância eletrônica, saídas de emergência e treinamentos de todo o staff e brigada para as diversas situações.
Além disso, o espaço conta com estacionamento para mais de quatro mil veículos com entradas independentes. Todos os espaços contarão com campanhas de incentivo de uso do Metrô, bicicletário, reciclagem do lixo gerado e neutralização de emissão de carbono em todas as atividades.
Localização
Situado na Rua Voluntários da Pátria, 498, esquina Marginal Tietê que dá acesso à Marginal Pinheiros, rodovias e zonas leste/oeste.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *