Floripa CVB premia embaixadores do turismo

[Por Brasilturis, 09/09/2013]
O Convention Bureau de Florianópolis promove na noite do dia 24 a cerimônia do Prêmio Destaque Convention 2013, para homenagear os chamados embaixadores do turismo de eventos. São profissionais da área da saúde, da academia e representantes de entidades de classe que defendem Floripa como sede para seus principais eventos. E que ajudam a firmar o destino com um dos preferidos do Brasil para a realização de congressos, feiras, convenções, workshops técnicos e científicos.
O turismo de eventos se transformou no grande responsável pela quebra da sazonalidade na Grande Florianópolis. A região, que durante décadas teve o movimento turístico focado na alta temporada de verão, hoje se rende ao receptivo profissional que gera emprego e renda o ano inteiro. O movimento se deve ao incremento nas captações de eventos nacionais e internacionais, que colocam a cidade entre as mais desejadas do Brasil. E, como consequência, garantindo a vinda de turistas em potencial.
As parcerias estão gerando grandes negócios e ampliando o calendário de eventos na cidade. Fato que motivou um reconhecimento a quem faz a sua parte para contribuir com o turismo de negócios na região. Como agradecimento o Floripa Convention & Visitors Bureau criou o Prêmio Destaque Convention, conferindo anualmente uma distinção aos embaixadores que buscaram apoio na entidade. A escolha é amplamente discutida em reunião da diretoria de Captação, formada pela equipe do Floripa Convention e os principais centros de eventos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *