Brazil Promotion 2013 apresenta novidades do setor promocional em agosto na capital paulista
A 11ª edição da maior feira de marketing promocional da América Latina está chegando. São Paulo sedia de 6 a 8 de agosto o Brazil Promotion 2013, feira lançadora de tendências e vitrine do setor promocional. A ABEOC Brasil é parceira e apoiadora do Brazil Promotion, com participação assegurada ao lado de mais de 200 expositores no Transamérica Expo Center. A visitação na Brazil Promotion é gratuita, basta preencher o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br.
Na Brazil Promotion serão apresentados os lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, gráficas especializadas, agências, marketing digital, entre outras novidades. Os destaque será para os artigos das campanhas temáticas dos grandes eventos esportivos que serão realizados no país.
Mais de 12 mil visitantes conhecerão os produtos inovadores do mercado, que estarão em destaque no Showroom de Ideias, e poderão votar e eleger as principais novidades, em conjunto com o júri do do Prêmio Brazil Promotion Ideia.
Compradores e contratantes do setor promocional podem fazer negociações no espaço Top Buyers. Grandes empresas vão participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados.
A Brazil Promotion conta ainda com o Seminário Promo Tendências & Retail, que reúne renomados profissionais do segmento promocional brasileiro. Em dois dias de seminário serão apresentadas as principais tendências do setor promocional para os grandes eventos esportivos e as tendências do varejo.
Serviço:
Brazil Promotion 2013
Quando: 06 a 08 de agosto
Horário: 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações: www.brazilpromotion.com.br