ABEOC-GO encerra fevereiro com encontro de associados e parceiros

A ABEOC-GO encerrou na manhã do dia 28 as atividades do mês de fevereiro com um encontro entre seus associados e parceiros da entidade. O Centro de Convenções Serras de Goyaz, local da reunião, recebeu a todos com um café da manhã que antecedeu os trabalhos do dia.
Além da diretoria da estadual de Goiás e dos associados, a reunião contou com a presença de representantes do Goiânia Convention & Visitors Bureau e de empresários que passam a integrar o quadro de associados da ABEOC.
Um dos pontos altos da reunião foi a apresentação do projeto do Goiânia Convention Goiânia é Tudo. O projeto visa valorizar a cidade mostrando e maximizando o que ela tem de melhor, e por meio disto, captar eventos. A ABEOC-GO é parceira do projeto e vai participar ativamente de sua implantação
A presidente da estadual de Goiás, Fernanda Araújo, falou sobre os projetos para este ano e o destaque é a proposta de, por meio de parcerias, oferecer qualificação profissional com a realização de palestras e cursos. A primeira palestra, com o apoio da Associação de Jovens Empresários (AJE), acontece no próximo dia 27 de março e terá como palestrante o coach Alexandre Prates. Prates é fundador do ICA – Instituto de Coaching Aplicado e autor do livro “A Reinvenção do Profissional – Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro”.
O resultado do encontro foi extremamente positivo pela expressiva presença dos convidados e demonstração de envolvimento de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *