SPCVB reúne-se com vice-prefeita e confirma apoio à Expo 2020

[Mercado & Eventos, 05/04/2013]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) reuniu-se com a presença da vice-prefeita de São Paulo Nádia Campeão em um evento organizado por Raul Souza Sulzbacher, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Shopping Center Iguatemi São Paulo e vice-presidente financeiro da entidade. O encontro serviu para confirmar o apoio do convention à candidatura da capital paulista para sede da Expo 2020.
O presidente do Conselho de Administração do SPCVB, Juan Pablo De Vera, junto com os demais membros do Conselho de Administração e Conselho Consultivo da entidade, assumiram o compromisso com a vice-prefeita. “A entidade promoverá uma divulgação e mobilização maciça em feiras nacionais e internacionais, nos materiais institucionais e em todos os nossos canais de mídia, além de incentivar um envolvimento dos 700 associados”, destacou De Vera.
São Paulo, que concorre com destinos como Izmir (Turquia), Ekaterinburgo (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Ayutthaya (Tailândia). Mesmo que não seja escolhida, a vice-prefeita confirmou a construção de um mega centro de eventos na região de Pirituba.