Em expansão, setor de eventos é primordial no Estância Atibainha (SP)

[Por Hotelier News, 23/08/2012]
Em 2012, os eventos corporativos ocorreram em maior escala no Estância Atibainha Resort & Convention, complexo hoteleiro localizado a 75 km da capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do meio de hospedagem, o aumento foi de 20% no primeiro semestre deste ano – no comparativo com período idêntico de 2011.
O índice reverberou no faturamento da unidade, com um crescimento de 23% nos primeiros seis meses do ano – sempre em análise com o ano anterior. Ao todo, 98 eventos foram realizados no período deste ano.
A expectativa, segundo apurou a reportagem, é que os números continuem se elevando nos próximos meses. “A infraestrutura do Atibainha para convenções, seminários, treinamentos e palestras é uma das melhores da região. A proximidade com a capital paulista e a equipe técnica altamente capacitada atraem empresas de todos os segmentos e tamanhos”, propagandeia Bruno Korn, diretor do empreendimento.
Hoje, o setor de eventos é o mais importante do hotel, representando 70% da receita total. O Estância Atibainha possui um centro de convenções com 13 salões de vários tamanhos e formatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *