FIEE segue até sexta-feira, em São Paulo

[FIEE, 02/04/2013]
Começou ontem e segue até a próxima 6ª feira (05/04), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, a 27ª edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação.
Na cerimônia de abertura do evento, Luciano Coutinho, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciicou o Plano Inova Energia, que vai contar com recursos da ordem de R$ 2,4 bilhões do órgão estatal em disponibilidade de crédito e subvenção para incentivar a criação inovadora na indústria elétrica e eletrônica.
Ainda durante a abertura, foram lembrados os 50 anos da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) e feita uma reflexão sobre a trajetória e o futuro do setor.
Em sua 27ª edição, a FIEE é o maior evento da indústria eletroeletrônica da América Latina e contará com a participação de cerca de 1.200 marcas e representantes de 16 países — ontra 550 expositores e 1.100 marcas presentes na edição anterior da FIEE, em 2011.