Evento na palma da mão

Desde janeiro deste ano, os empresários do setor de eventos, Amilton Júnior e André Trajano, estão investindo no mercado de Tecnologia da Informação. Mais especificamente no segmento de aplicativos para celulares e tablets, um negócio cuja demanda vem crescendo na mesma velocidade da oferta de novos aparelhos e equipamentos aptos a utilizar essas ferramentas.
Assim surgiu a Jalan Tecnologia, uma empresa especialista no desenvolvimento de sites e aplicativos mobile para feiras, congressos, rodadas de negócios e demais eventos que necessitem de uma ferramenta especificamente criada para atender essas demandas.
Ao realizar uma feira, por exemplo, a organização disponibiliza um aplicativo com informações que irão facilitar a ida do visitante ao evento, tais como mapa da feira, expositores, horário de funcionamento, entre outros dados. Tudo isso na palma da mão.
Além dos aplicativos desenvolvidos sob demanda, a Jalan também dá suporte ao outro negócio dos empresários, a Up to Date Eventos, empresa com 17 anos de mercado e responsável pela organização de alguns dos principais eventos do Nordeste.
oaSis – O principal produto da Jalan é o oaSis, um software capaz de apoiar os promotores e organizadores de um evento em todas as suas fases, desde o pré até o pós-evento, otimizando os recursos humanos e eliminando falhas. A ferramenta é composta por módulos que funcionam de forma integrada ou independentes.
[Por Up Date Eventos, 18/04/2012]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *