Embratur lança projeto Vivências Brasileiras
[Por Panrotas, 07/02/2013]
A Embratur anunciou que deve lançar no segundo semestre deste ano seu mais novo projeto, o Vivências Brasileiras. “Logo após a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, quando o país terá grande destaque na mídia internacional, iniciaremos esse novo projeto, levando os 27 estados do Brasil para 18 mercados prioritários” adiantou o presidente da Embratur, Flávio Dino.
A ação, segundo a Embratur, faz parte de suas novas estratégias, “mais focadas na otimização dos recursos”. “Já treinamos mais de mil operadores de turismo e agentes de viagens durante as oito edições do Goal To Brasil, um evento exclusivo sobre o País, e que atrai um público altamente qualificado, interessado em receber informações consistentes sobre o Brasil”, explicou o presidente. Até maio, mês que antecede a Copa das Confederações, serão realizas mais seis edições do evento: na Alemanha, Inglaterra, Peru, Uruguai, México e Estados Unidos.
De acordo com Flávio Dino, o “Vivências Brasileiras” seguirá as mesmas diretrizes do Goal To Brasil, mas irá beneficiar “todas as unidades da Federação”.