Votação do Trofeu Fornecedor Destaque da hotelaria já superou expectativas

[Por Revista Hotéis, 24/01/2013]
A votação do Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria já superou às expectativas. No ano passado foram computados 3.021 votos válidos de hoteleiros de várias partes do Brasil. No inicio da manhã desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, o número de votos válidos para esta edição de 2012 chegou a 3.237 votos e muitas surpresas estão acontecendo. Muitos tradicionais fornecedores da hotelaria estão atrás nesta votação, mostrando que pequenos fornecedores sabem se relacionar bem com os hoteleiros e estão conquistando muitos votos.
Para superar os grandes fornecedores da hotelaria nacional, os considerados ‘pequenos’ ou mesmo regionais, estão adotando ações de relacionamento com seus clientes da hotelaria pedindo o voto. Esta tem se mostrado uma medida eficiente e muitos tradicionais fornecedores também adotam, pois sabem da importância que é esta conquista.
Se levarmos em consideração que numa pesquisa de intenção de votos para presidente da república a amostragem em todo o Brasil é de cerca de 3 mil votos, mas o universo é de quase 140 milhões de pessoas aptas a votar, uma enquete que recebe mais de 3 mil votos em um setor específico como a hotelaria, é uma verdadeira chancela. Mostra que a qualidade, preço, prazo de entrega e pós vendas foram reconhecidos. Aliás, estas são as principais oberservações que os hoteleiros fazem ao justificarem os votos.
Como a votação encerra-se às 12h00 desta próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro, a expectativa é que sejam computados cerca de 3.500 votos válidos. Isto demonstra a seriedade nesta votação democrática e legitima os fornecedores que conquistarem esta homenagem que conta com o apoio de todas as entidades da hotelaria nacional.
A cerimônia de entrega do Trofeu acontecerá no dia 4 de fevereiro no hotel InterContinental São Paulo e vários presidentes, diretores de redes hoteleiras nacionais e internacionais, assim como representantes de entidades do setor, já confirmaram presença.
Maiores informações podem ser obtidas através do site www.trofeufornecedor.com.br