Festuris aborda tendências do setor turístico no congresso

[Por Brasilturis, 08/11/2012]
Todos os anos, o Festival do Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios com todo o trade turístico, mas também chamar a atenção para temas relevantes e possibilitar debates e dar novas abordagens às principais tendências do mercado.
Mesmo que 2012 tenha como enfoque no evento a acessibilidade no turismo, o Festuris traz ao seu congresso grandes nomes do trade, apresentando os planos e mostrando como o profissional deve fazer para estar completamente apto a enfrentar as novidades do segmento.
Palestras e painéis são focados em estratégias de marketing, explanação sobre as principais fusões de companhias aéreas e, claro, a acessibilidade. Atualizações de mercado são fundamentais para o crescimento em um trade tão disputado como o do turismo.
Além de se prepararem, os agentes de viagem, expositores e visitantes em geral podem participar do congresso e terão a oportunidade ainda de acompanhar o crescimento da concorrência, tendo, assim, a chance de alinhavar suas estratégias para os principais negócios, garantindo seu espaço nos mercados nacional e internacional.
O congresso do Festuris traz nesta edição o tema “Fusões, alianças e rede – reciclando estratégias de gestão”. Nas manhãs dos dias 23 e 24, no Centro de Convenções do Serrano Resort, os participantes do evento são convidados a prestigiar os painéis que abordarão uma série de questões que envolvem o trade turístico.
O 24º Festuris se realiza nos dias 22 a 25 no Serra Park.