GBTA atinge a marca de 6 mil inscritos

[Por Mercado e Eventos, 06/07/2012]
Há pouco mais de duas semans do evento, a GBTA (Global Business Travel Association) atingiu a marca de mais de 6.000 inscritos, de mais de 2.500 empresas entre gestores e fornecedores. Dentre os principais palestrantes do evento estão os ex-presidentes dos EUA, Bill Clinton e George W. Bush, os CEOs da American Airlines, Thomas Horton, Jet Blue, David Barger e British Airways, Keith Williams, moderados pelo editor de viagens da CBS News, jornalista, Peter Greenberg.
Outra atração será a palestra do apresentador do programa Saturday Night Live, Seth Meyes. Além disso,mais paineis com os CEOs da Marriott, Leading Hotels of the World, Virgin Atlantic, Orbitz, Amadeus, Kayak e Fast Magazine, entre outros.
A Global Business Travel Association (GBTA) Brasil está preparando uma delegação para assistir a Convenção anual do GBTA, em Boston, Estados Unidos, de 22 a 25 de julho. A delegação, a maior da América Latina, já conta com mais de 40 integrantes e será formada por gestores e compradores de viagens e fornecedores.