Começa votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2014

[Jornal de Turismo, 06/11/2014]
O júri do Prêmio Caio, a mais importante premiação do mercado de eventos e turismo brasileiro, elegeu 21 profissionais como Personalidades do Ano de 2014. Eles foram destaque pela atuação e contribuição para o fortalecimento e o crescimento dos setores de eventos e turismo. Agora, eles concorrem ao Grand Prix 2014, que terá um único vencedor em cada segmento: Serviços para Eventos, Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria, Destino e Institucional.
Ser eleito Grand Prix significa que o profissional atravessou três etapas de votação: foi indicado pelos jurados do Prêmio Caio, foi aprovado pelo Conselho Diretor da premiação e agora será submetido à votação popular.
A eleição será online e vai até o dia 31 de novembro. “Alguns candidatos vão fazer uma campanha para promover a sua candidatura. Isso é muito bom, porque quando faz uma campanha ele está promovendo o setor”, disse Sergio Junqueira Arantes, diretor do prêmio Caio 2014.
“Os jurados e o Conselho Diretor foram de rara felicidade este ano, os profissionais que estão concorrendo são cada um os melhores em sua categoria. A disputa certamente será acirrada. A cada ano que passa o numero de votantes tem aumentado, o que demonstra a atenção do mercado para a premiação”, completou Junqueira Arantes.
Na Noite do Jacaré, dia 9 de dezembro, no Expo Center Norte, serão homenageados as 21 Personalidades do Ano já eleitos e que agora estão concorrendo ao Grand Prix Prêmio Caio 2014:
Centro de Convenções
Alexandre Marcílio – Transamérica Expo Center
Ana Luiza Cintra Diniz – Centro de Convenções Rebouças
Milena Palumbo- Rio Centro
Cliente
Beatriz Galloni – MasterCard
Fernando Chacon – Banco Itaú
Valter Patriani – CVC
Eventos
Carlos Eduardo Arruda – Case Imagine
Juan Pablo De Vera – Reed Alcantara Machado
Ligia Amorim – Messe Nuremberg
Fornecedores para Eventos
Abel Gomes – SRCom
José Augusto de Oliveira – Publistand
Rita Figueiredo – Tech House
Hotelaria
Antonio Dias – Royal Palm Plaza
Alceu Vezozzo – Bourbon Hotéis
Chieko Aoki – Blue Tree Hotels
Institucional
Anita Pires – Abeoc Nacional
Bruno Omori – ABIH SP
Jorge Alves de Souza – Sindiprom
Marketing de Destinos
Elisabete Sorrentino – SPCVB
Maitê Uhlmann – Recife CVB
Paulo Senise – Rio CVB
Os profissionais ligados às áreas de eventos e turismo, marketing promocional e demais interessados em participar da votação do Grand Prix Prêmio Caio 2014 podem votar diretamente na home do Portal Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br.