Brazil Promotion tem como foco sustentabilidade, grandes eventos esportivos e tecnologia
O Brazil Promotion completa dez anos e se consolida como o maior evento de marketing promocional da América Latina, reunindo os principais fornecedores e clientes do setor. Com o tema “Onde Tudo Vira Notícia”, a edição 2012 do evento acontece entre 31 de julho e 2 de agosto, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC espera a visita de todos em seu estande e é apoiadora do evento, organizado pela Forma Editora, empresa associada.
Além da feira com mais de 200 expositores, em uma área de 16 mil m², o Brazil Promotion apresentará o seminário “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”. Entre os palestrantes confirmados estão o publicitário Washington Olivetto e o economista Ricardo Amorim. A expectativa da organização é receber cerca de 11 mil visitantes durante os três dias.
Entre os expositores, estão empresas de brindes, soluções para merchandising no ponto de venda, fornecedores de serviços para eventos, gráficas especializadas, marketing digital, agências, tecnologias promocionais e mídias alternativas. “Chegamos aos dez anos sempre apresentando o que existe de mais inovador no segmento de marketing promocional, com o diferencial que devemos ter expositores internacionais. Há dois anos da Copa do Mundo, isso deve gerar negócios até 2014 e debates sobre como o setor pode otimizar seus investimentos”, enfatiza Auli De Vitto, diretor da Forma Editora.
Os produtos mais inovadores e principais lançamentos do ano podem ser encontrados no espaço “Showroom de Ideias”, localizado na entrada do evento. O público e um júri especializado votarão para eleger as grandes inovações da feira, analisando o quesito criatividade. Os melhores serão contemplados com o Prêmio Brazil Promotion Idea.
O Brazil Promotion propicia ainda um ambiente diferenciado para os maiores compradores e contratantes do setor promocional. Em uma área reservada de 100m² será montado o espaço Top Buyers, onde grandes empresas terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados de acordo às suas necessidades.
Por fim, a Brazil Promotion também abre espaço gratuito para a participação de entidades do Terceiro Setor. O objetivo é sensibilizar o setor sobre a importância dessas organizações como formadores de opinião e que existe um potencial grande de futuras parcerias entre empresas e entidades sociais. Além disso, o evento pode viabilizar a geração de receitas, pois elas estarão em contato direto com o público-alvo, como possíveis compradores e interessados.
SERVIÇO
Brazil Promotion
Data: 31 de julho a 02 de agosto, das 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo, Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Site oficial: www.brazilpromotion.com.br
Acompanhe a Brazil Promotion nas Redes Sociais:
twitter.com/brazilpromotion
facebook.com/brazilpromotion