Brazil Promotion mapeia oportunidades de exposição com os grandes eventos esportivos
Os grandes eventos esportivos previstos para acontecer no Brasil nos próximos anos figuram como excelentes oportunidades de exposição para empresas e marcas. Mas qual a estratégia ideal para aproveitar esse momento e se comunicar com o seu público de maneira adequada? A resposta para essa e outras perguntas serão dadas no Seminário Promo Tendências 2012. Com o tema “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”, a rodada de palestras acontece paralela ao Brazil Promotion, nos dias 1º e 2 de agosto, entre 13h e 18h30 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
As discussões do primeiro dia serão em torno do design como aliado na promoção da paixão do brasileiro, aspectos legais a serem considerados no processo de licenciamento de marcas e dicas de ações para PDV. Entre os palestrantes, Álvaro Guillermo, arquiteto, design e diretor da agência Mais Grupo; Carlos Eduardo Ambiel, advogado especialista em esportes; e Heloísa Homine, sócia-diretora da Shopfitting. Para fechar a quarta-feira (1º), uma palestra especial com o publicitário Washington Olivetto, chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup América Latina e Caribe.
Na quinta-feira (2), estão confirmados Fernando Guntovitch, sócio da The Group, e Mitikazu Koga Lisboa, CEO da Hive Digital Media. Os dois executivos falarão, respectivamente, sobre cases de ações promocionais em países que já sediaram grandes eventos esportivos, e games como ferramenta de promoção. Na sequencia, acontece o painel de debate com Erich Beting, diretor da Máquina do Esporte, e Abel Reis, CEO da Agência Click/Isobar, sobre a interação na TV e redes sociais durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas. O fechamento do segundo dia ficará por conta do economista Ricardo Amorim, apresentador do Manhattan Connection da Globonews, colunista da revista IstoÉ e presidente da Ricam Consultoria, que falará a respeito dos impactos desses eventos esportivos no país. A programação completa e informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.brazilpromotion.com.br/2012.
[Por Brazil Promotion, 16/07/2012]
Comment (1)
[…] de 200 expositores, em uma área de 16 mil m², o Brazil Promotion apresentará o seminário “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”. Entre os palestrantes confirmados estão o publicitário Washington Olivetto e o economista […]
Comments are closed.