Setur-PE investe na captação de eventos internacionais para o Estado

[Por Brasilturis, 21/05/2012]
De olho no mercado internacional, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participará da Emex (The Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetins and Events), a feira mais importante para reuniões e viagens de incentivo que será realizada em Frankfurt, na Alemanha. O evento acontece entre os dias 22 e 24.
No estande cooperado com a Embratur e em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB), além da distribuição de doces típicos de Pernambuco, como bolo de rolo, nego bom e rapadura, a Empetur irá participar de reuniões com operadores de turismo de várias partes do mundo. O objetivo é apresentar o Estado e suas potencialidades, e assim, captar novos eventos internacionais.
Recentemente, a ICCA (Internation Congress and Convention Association) divulgou o ranking anual dos principais destinos para realização de eventos internacionais e Pernambuco ficou em terceiro lugar no país. Mais de 150 países participarão da Imex, que reunirá cerca de 3,5 mil expositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *