MSC Cruzeiros ministra palestra e expõem no IV FTN, em Florianópolis (SC)

A MSC Cruzeiros, empresa líder de mercado no segmento no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, ministrará palestra de qualificação e será um dos expositores na Mostra de Turismo do IV FTN (Fórum de Turismo de Negócios), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, em Florianópolis (SC).
A empresa marítima apresentará na Mostra de Turismo, para os agentes de viagens e operadores de turismo, os seus produtos e serviços, com flexibilidade de valores e pacotes. Entre as novidades da MSC, de olho nos cruzeiristas de primeira viagem e no público que dispõe de poucos dias para viajar, a empresa anuncia seus minicruzeiros para a temporada 2013/2014.
Com roteiros de três e quatro noites, os pacotes são ideais para quem deseja conhecer o mundo dos cruzeiros, economizar antes de embarcar em um roteiro mais longo ou, ainda, não pode se ausentar por muito tempo.
“Com antecedência, os hóspedes podem encontrar cruzeiros de curta duração com ótimas promoções, como o segundo hóspede grátis, entre outras vantagens disponíveis de acordo com a saída escolhida”, informa a assessoria de imprensa da MSC.
Os 12 navios que compõem a sua frota ultramoderna navegam durante o ano inteiro, oferecendo uma ampla variedade de itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Mediterrâneo, Oceano Atlântico, Caribe e Antilhas, pela América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África e pelo Mar vermelho.
Destinos e empresas
Além da MSC Cruzeiros outras empresas já garantiram espaço, como a operadora Transmundi, RM Turismo e Viajes Punto Com (Argentina), Hotel Vila do Farol, Hotéis Gravatal, Recife Praia Hotel, Lorentz, Hotel da Barra, Sul Serra Hotel. A pousada Ilha do Papagaio, de Santa Catarina, além de expor na Mostra de Turismo, vai apresentar o seu case de sucesso sobre sustentabilidade e hotelaria durante as palestras de qualificação no FTN. Entre os destinos que apresentarão suas potencialidades estão: Santa Catarina, Bahia, Guadalajara e Brasília.
[Por FTN Online, 31/07/2013]