São Luis recebe Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil

[Por Mercado e Eventos, 15/05/2012]
​A cidade de São Luis (MA) receberá entre os dias 30 de maio e 3 de junho o 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. O evento busca a divulgação do destino, dos seus potenciais turísticos e principalmente o desenvolvimento de um turismo sustentável na região. Sabrina Martins, que assumiu a presidência do Skal Internacional de São Luís e a presidente do Skal Brasil, a também maranhense Ana Carolina Medeiros, receberão os participantes.
Além de importantes debates nos quais empresários e autoridades do setor turístico marcarão presença, sobre práticas sustentáveis e questões socioeconômicas, os congressistas também terão a oportunidade de conhecer os atrativos da capital São Luís, no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, localizado no município de Barreirinhas, e, também, em São José de Ribamar, município que recebe o nome do padroeiro do estado.
A convite da diretoria do Skal Brasil, o consultor Renato Manzano, que atualmente reside nos Estados Unidos, ministrará uma palestra sobre o tema “O Turismo na Era do Capital Natural”, no dia 2 de junho. O foco principal serão as discussões ambientais e as práticas sustentáveis no turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *