Observatório do Turismo de SP vira case em feira internacional

[Por Hôtelier News, 02/05/2012]
Para demostrar o trabalho de pesquisa que vem se desenvolvendo no setor turístico da capital paulista como modelo para outras iniciativas parecidas, o Observatório do Turismo de São Paulo, núcleo de pesquisas da SPTuris (São Paulo Turismo), participa, entre os dias 03 e 05 de maio, da conferência internacional USUS 2012 ‘Turismo e Inovação’, em Portugal.
O departamento vinculado à prefeitura de São Paulo será representado por Beatriz Lage, coordenadora do núcleo, que apresentará os detalhes de metodologia, análise e medição aplicados pelo órgão na verificação do segmento turístico paulistano.
“Os levantamentos desenvolvidos pela nossa equipe são considerados referência, porque procuramos sempre aprofundar os estudos, desenvolver análises e apontar tendências. Vamos além do estudo puramente acadêmico, buscando sempre formas práticas de aplicá-lo mercadologicamente e, dessa forma, inspirar ações estratégicas para desenvolver o turismo e melhorar a vida do próprio paulistano”, comenta a coordenadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *