Evento da Ubrafe no México tem forte presença de profissionais da indústria

[Por Jornal de Turismo, 07/05/2012]
Ampliar a presença de empresários mexicanos nas feiras de negócios brasileiras – principalmente dos importadores interessados em conhecer a oferta de produtos e serviços da cadeia produtiva nacional. Com esse objetivo, a Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) foi à Cidade do México, no último dia 13 de abril, promover o calendário “Principais Feiras de Negócios do Brasil”, que traz 201 grandes feiras de negócios confirmadas em 23 cidades brasileiras neste ano.
Com o apoio da Embaixada do Brasil no México e da TAM Linhas Aéreas, o evento foi comandado pelo presidente executivo da Ubrafe, Armando Campos Mello, e trouxe a apresentação “Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil”, mapeando as oportunidades de negócios nas grandes feiras comerciais por todo o País, além de traçar as relações bilaterais entre Brasil e México. Na plateia, profissionais de associações industriais locais, personalidades do corpo consular, adidos comerciais, empresários e jornalistas.
“Fomos apresentar as diversas opções de negócios que os empresários mexicanos podem encontrar nas feiras brasileiras. Teremos mais de 200 grandes eventos de negócios para 35 diferentes segmentos econômicos em 2012. As ofertas vão da indústria calçadista à indústria automobilística”, afirma Mello. Entre os cerca de cem convidados que prestigiaram o evento da Ubrafe estavam Marco Ramirez, da Camebra (Câmara de Comércio México – Brasil), e Teodoro Martinéz Castillo e Carlos Cortéz Sánchez, vice-presidente executivo e diretor regional, respectivamente, da Adeiem (Associação de Empresários e Industriais do Estado do México).
O evento da Ubrafe no México fecha o ciclo de ações internacionais para promoção das grandes feiras de negócios brasileiras de 2012. Desde setembro do ano passado, quando a entidade lançou a edição 2012 do calendário de feiras, foram realizados eventos na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, França, Inglaterra e México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *